Lilypie Third Birthday tickers

11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais!

Parabéns a todos os Pais presentes na vida de seus filhos, especialmente para aqueles que além de trabalhar fora se esforçam para cuidar do dia-a-dia do desenvolvimento de seus tesouros, ora ajudando no trato diário ora ajudando a educar, e principalmente dando amor e muito carinho aos seus filhos.  
Pais de verdade, ao meu ver, não são aqueles que só protegem, mas sim aqueles que assumem responsabilidades na educação de seus filhos, ou seja são cúmplices da mãe na arte de educar, pois este sim é o maior legado que um pai pode deixar para seu filho. E concordo com Mahatma Gandhi que disse: "Um pai sábio deixa que os filhos cometam erros." Pois o que mais vejo hoje são marmanjos que não sabem enfrentar seus problemas de frente, e sofrem como adultos inseguros e frustrados. Meu pai sempre disse para eu não temer nada, e assim encarei cada desafio que já enfrentei na vida, e se ainda me sobrava algum medo ele me dizia: " Vá, arrisque, porque o pior dos mundos é você voltar para casa!" E aquela frase me dava forças para enfrentar os riscos, e encarar meus erros de frente, mas principalmente comemorar muitas vitórias porque a "casa dos meus pais" era e ainda é o meu "porto seguro". Portanto, construa um Porto Seguro para seus filhos, onde ele possa ir e vir, mas não ficar para sempre, pois temos que prepará-los para o mundo!
 
Parabéns a todos os Pais que amam e educam seus filhos para serem seres melhores do que nós mesmos: melhores no amor, melhores no valores e consequentemente serão melhores em tudo.

Feliz Dia dos Pais para meu amado Pai e para o Pai dos meus Filhos que cada dia mais se torna um paizão.

beijos Amo vocês!

    Papai deu o maior presente do mundo para a mamãe!
    E nunca esquece de cuidar da nossa Princesinha para ficar sempre linda!
    Papai morre de orgulho de ter nós três no seu colo!
    E sua família é seu maior tesouro!
    Papai é gostoso demais até debaixo d'água! Te amamos Papai!

4 comentários:

  1. Que familia linda Teca... Que Deus abençoe cada vez mais vcs. Aqui em casa tbem temos um super pai faz tudo (só não quer dar banho e trocar fralda de coco rsrsrs), definitivamente ser pai de multiplos não é para qualquer um. Beijos no trio.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dias dos pais atrasado, parabéns pela família linda.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OH! QUE COISAS MAIS LINDAS! parabens pela familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimis, feliz com sua visita no nosso cantinho! Vc me inspira para ficar cada dia mais saudável e linda. Tri-beijinhos

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...