Lilypie Third Birthday tickers

4 de janeiro de 2011

Individualidade

  O melhor presente em ter trigêmeos é ter três amostras lindas e perfeitas de três indivíduos completamente diferentes, mas que carregam um pouquinho de nós nas feições e no comportamento.

Amamos incondicionalmente nossos bebês!

Vinicius


Sofia

Nicolas

Os preparativos para a Festa de Ano Novo


Papai escolheu todo o look da família. Que papai fofo!
Nunca pensei que fosse tão difícil coordenar uma festa de final de ano e olha que só tinhamos os meus pais como convidados, mas o reboliço mesmo era para preparar o trio para nossa primeira festa de Ano Novo em uma casa cheia de bebês lindos, não podia ser mais divertido nossa bagunça.
Começamos com a falta de preparação, sorte é que papai saiu correndo para comprar nossas roupinhas para a passagem de ano, detalhe que ele comprou na véspera do Ano Novo e por sorte nós moramos em Natal uma cidade cheia de vento e sol para que as roupas secassem no mesmo dia.


Sofia veste Aires e sapatinho de linho da Mulher Rendeira, presenteado pela primeira dama de Santa Cruz. Está simplesmente deslumbrante!

Nicolas veste Tyrol em um modelito mais ousado e moderno.

Vinicius veste Tyrol em um modelo mais clássico. Sapatinhos da Mulher Rendeira, também presenteado pela primeira dama de Santa Cruz.


Depois tivemos que planejar muito como aprontar todo time sem tirá-los da rotina.Tinhamos que prepará-los depois do banho, tirar as fotos, dar a mamada e colocá-los para dormir...ufa... não foi tão perfeito assim mas vejam o resultado aí.
Estamos cansados, com fome e doidos para dormir, mas nossos pais querem tirar esta foto logo agora, não vai dar certo isto...






 
 
Olha aí o que dá tirar foto de meninos com fome! Vinicius e Sofia chorando e Nicolas "comendo biscoito" (expressão usada por nós quando eles estão com fome, comento a mão fechada, é igual menino aprendendo a comer biscoito)

Alguém disse para os meninos que a culpa era da Sofia, foi ela quem pediu para tirar a foto antes do jantar.

Ah é, então toma Sofia!

Vinicius só ficou satisfeito quando encheu a barriga (detalhe: a mão no bolso da fartura)

Nicolas conseguiu tirar a soneca

Sofia no tabajara arrotator (uma invenção da Babá)



 Ufa conseguimos!

Amamos nossos bebês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...