Lilypie Third Birthday tickers

20 de maio de 2011

Perfil do Nicolas

Dia da saída do Nicolas da UTI 13.11.2010
O mais maravilhoso em ter três bebês ao mesmo tempo é poder observar e respeitar a individualidade de cada bebê.Tenho três bebês completamente diferentes um do outro e por isso o amor que sinto pode ser dividido para os três igualmente pois cada um é amado de forma diferente mas na mesma intensidade.

Quando Nicolas nasceu papai achou que ele fosse sua réplica, mas agora ele se parece com a mamãe, todos dizem que ele tem o rosto afilado, são traços mais finos e simétricos. Mas ele tem sim o corpo do pai, as mãos são idênticas e enormes. As mãos do Nicolas são mágicas, digo que ele é o Wolverine do X-Men com suas mãos (garras) certeiras. Ele adora tocar em tudo e pega qualquer obsjeto com precisão, sempre teve excelente coordenação motora, acho que será cirurgião como o pai.

Nicolas foi o último a sair da UTI porque não queria comer, era uma luta para colocar 30 ml de leite na boca dele. Hoje é o primeiro a comer, a repetir e ainda pede a sobremesa...é devorador. É o bebê que dá menos trabalho para comer, come de tudo e com vontade, dá prazer em ver, e por isso é o bebê mais saudável, quando fica doente é o que se recupera mais rápido. Todos ficam com inveja dele porque seu metabolismo é invejável come de tudo e não engorda.

Nicolas é o bebê mais observador, ele prefere observar a gente do que ficar grudado na televisão. Agora mesmo está me ajudando a escrever este texto. Acho ele muito inteligente, aprende com rapidez tanto coisas boas quanto as coisas ruins. Dizem que tomei muito ômega 3, porque os três são muito sabidos.Toda semana ele inventa uma moda nova, esta semana ele resolveu acordar às 3 horas da manhã para  conversar e brincar, ninguém merece isto, só mãe mesmo para aguentar: "tatata tatata tatata".

E não poderia deixar de registrar o quanto o Nicolas é dengoso e amoroso, adora interagir com os irmãos. Ele ama estes irmãos de paixão. Não pode ouvir a voz do pai que abre um imenso sorriso e quando dou um beijo no olho dele antes de dormir na mesma hora fecha os olhinhos e dorme em paz.


Amo meu bebê.
Ele sempre dorme com a mão no rosto

O amor pela Sofia

Meu gato

Niver de 6 meses

O reencontro com a prima querida, paixão pela Alice

Tia e Prima querida

Adora puxar os cabelos
Amor pelo irmão

Vejam os videos da primeira briga do Nicolas e Vinicius quando tinham entre 4 e 5 meses. Nicolas achou que a naninha do Vinicius era dele e exigiu ela de volta, só parou quando percebeu que a dele
era outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...