Lilypie Third Birthday tickers

5 de outubro de 2010

Ultrassom com 30,6 semanas

Hoje foi dia de ver minhas gostosuras, estava muito ansiosa porque a nutricionista achou que o crescimento deles estava regredindo e aumentou a minha dieta de engorda e felizmente eles realmente cresceram consideravelmente em 15 dias, e melhor os três continuam a crescer por igual .

Vinicius - 1450 g            Nicolas - 1557 g             Sofia - 1490g
(parâmetro de comparação infelizmente continua a ser a de gravidez única que é de 1060 a 1840 g em 30 semanas, sendo a média de 1395 g).

As placentas continuam com uma espessura boa e o útero também.
Eu sinceramente não estou mais tão bem assim, desde semana passada comecei a ficar com os pés e mão muito inchados, respiração curtíssima, mas não é por menos pois já tenho mais de 6 kg de bebês e placenta na minha barriga. Mas a mamãe é forte e vai aguentar até novembro.
A dieta de engorda dos bebês foi baseada no aumento do fracionamento das comidas, comer várias vezes ao dia, e sempre proteína + carboidrato. Haja suplemento de proteína (Whey Protein Isolado) e ainda assim minha albumina está baixa.

O importante é que a cada US a mamãe ganha forças para manter o esforço da dieta e o peso da barriga. Agora a única limitação será o espaço físico para deixar vcs crescerem, mas pode arrebentar a mamãe que papai vai arrumar tudo depois.

Amo meus bebês!

3 comentários:

  1. hahaha muito bom! Tem mais que arrumar mesmo, né? Eles não conseguiriam nem carregar um quanto mais trê! hahaha
    Aqui tem me faltado coragem pra entrar na faca..rsrs
    Mil bjs e perninhas pra cima!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Guenta firme que vai dar tudo certo. Novembro já tá aí e você tem sido exemplar na condução dessa trigravidez.

    Então, força e tranquilidade. Logo logo seu trio estará nos seus braços trazendo ainda mais alegrias! E, olha, vc está certíssima em não se preocupar com o conserto da barriguinha. Deixa isso pra depois!

    Bjssss

    Chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mamã pela força, coragem e determinação!

    Falta pouco para conhecer os pequenos!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...