Lilypie Third Birthday tickers

22 de setembro de 2010

Ultrassom com 28,6 semanas

Meus quilinhos estão ótimos! Mais uma vitória, meus bebês passaram de 1 kg e com esta notícia renovamos nossa força para continuar a dieta para que eles cresçam com saúde. O importante é que todos estão crescendo por igual.

Vinicius - 1056 g          Nicolas - 1153 g            Sofia - 1080 g
(o peso de referência em uma gravidez normal é de 860 a 1550 g - média de 1150 g)

Ontem pude também constatar que Sofia mudou de posição. Na semana passada eu senti quando ela mudou, porque a barriga ficou um reboliço só durante uns 10 minutos, ainda falei com meu marido que Sofia estava de mudança apesar da obstetra falar que ela não mudaria porque a cabeça é mais pesada e ela não conseguiria girar, doce ilusão! Ela voltou com a cabeça para cima da barriga, e na ultrassom vimos que Nicolas ficou lá embaixo sozinho se defendendo contra os pés de Sofia que ficam bem no rostinho dele, ele se defende com os dois bracinhos, é uma judiação só! Meus bebês já são craques em auto-defesa e preparados para as adversidades.

Amo meus bebês gostosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...