Lilypie Third Birthday tickers

22 de setembro de 2010

29 semanas de gestação

Olha o barrigão aí! É engraçado a reação das pessoas nas ruas agora. Até poucas semanas atrás as pessoas achavam a barriga pequena, agora todos acham que eu estou pronta para parir, quando eu falo que falta mais de 1 1/2 mês ainda, ficam assustada, e só entendem quando digo que são 3 bebês aí dentro.
Segunda pergunta que tenho que responder é se a barriga é pesada, é muuuuuuuuuuuuito pesada. Só consigo me sentar bem, se tombar a barriga para um dos lados. Meu calcanhar dói constantemente em função do peso. As vezes fico com medo de não conseguir esticar mais, mas minha pele está resistindo bem ainda, a natureza é perfeita. Papai sempre diz para deixar os bebês aqui dentro da barriga porque depois ele arruma o estrago. Ele tem razão, e tudo vale a pena quando eu vejo meus bebês cheios de saúde e crescendo felizes.

Amo meus bebês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoramos quando você comenta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...