Lilypie Third Birthday tickers

28 de agosto de 2010

25 semanas de gestação

Demorei a postar nossa barriga com 25 semanas de gestação, porque a semana foi muito atribulada, mas tiramos a foto na quarta-feira e em apenas 3 dias diria que esta barriga está pequena perto do que ela está hoje (sábado). O importante é que os bebês estão todos bem e crescendo com força total.

Meu peso parou de aumentar, mas a barriga cresce constantemente, e a nutricionista falou que está normal, eles começaram a sugar mais de mim, e adotei a prática do fracionamento da comida, assim eles crescem mais rápido e eu não aumento de peso. Além de fracionar mais a comiga, comer mais vezes ao dia e em menor quantidade, aumentei a quantidade de proteína com muitas claras de ovo e frango, suplemento de proteína, além do feijão com fígado da vovó, e sopinha com caldo de músculo da Maísa. Minha comida é uma delícia...para eles, porque assim que acabo de comer eles ficam rodopiando na barriga da mamãe, sei que estão gostando da gororoba. Foi necessário fracionar também, porque não aguento comer tudo na mesma refeição, então meus lanches são ricos em proteínas, legumes e verduras. Minha mãe e Maísa estão sendo criativas para inventarem de tudo, como omelete de claras com abobrinha e frango, ou torta de frango com legumes e a massa de pão integral, esta foi invenção da Maísa.
Meus bebês vocês tem que agradecer a estes dois anjos por cuidar tão bem de vocês.

Um comentário:

  1. barrigona chic.
    Já sinto saudades da minha, aproveita pq passa tão rapido.............
    bejus

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...