Lilypie Third Birthday tickers

19 de maio de 2010

Os Trigêmeos de Natal



Papai e mamãe,
Em breve estaremos todos juntos!!!

Vejam a primeira foto que tiramos quando só tinhamos 8 semanas e 6 dias. O folgadão deitado na direita foi apelidado de "Soneca", o mais exibido de todos é o meu irmao da esqueda que já dançou para as câmeras da ultrasom e foi chamado pela mamãe de "Rebolation". Eu como sou o menor e mais tranquilo nesta de guerra de titãs para conseguir um espaço no útero da mamãe fui chamado de "stuart little", mas acho que mamãe está começando a achar que eu sou o mais "easy-going" do pedaço, aquele que fala manso é tranquilão e no final consegue ocupar o espaço.

Eu não vou revelar meus segredos, mas posso dar uma dica: acho que vou ser o mais parecido com o papai, então mamãe, você dançou...vai ficar caidinha por mim.

Bom Mamãe está reclamando que demora muito para ver nossos rostinhos e Papai só fala: "Deixa eles aí, Baby!". De vez em quando vamos aparecer por aqui para dar notícias para vocês.
Bjos dos Trigêmeos de Natal.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...